O fim de uma vida já é complicado de compreender e aceitar, principalmente quando ela acontece de uma forma trágica como ocorreu essa semana com o candidato a presidência pelo PSB e sua equipe. Eduardo Campos tinha ideais que traziam esperança de mudança no País, assim diziam seus eleitores, foi Governador por duas vezes no Estado de Pernambuco, no seu segundo mandato foi eleito em primeiro turno com uma grande diferença para o segundo colocado, deixou o governo em Abril desse ano para concorrer à presidência.
Fonte da foto: JC online
Nesse momento não existe divergências politicas que se sobre saia ao sentimento de perca que assola os brasileiros. Antes de sua morte ele concedeu uma entrevista a Globo no Jornal Nacional mostrando a sua convicção, o seu pulso firme e concluiu com uma frase que virou marco para história brasileira: " Não devemos desistir do Brasil."
E é assim que tem que ser, não devemos desacreditar da política, nós podemos fazer a diferença. Somos uma Nação. A Nação brasileira que não vai desistir do Brasil. Que os ideais de Eduardo não morra com ele, que outros também defendam essa bandeira de um país mais justo. Quem faz a diferença é você.
#AcordaBrasil
Nossos sentimentos aos familiares de Eduardo Campos, Alexandre Severo, Carlos Augusto, Geraldo Barbosa, Marcos Martins, Marcelo Lyra e Pedro Valadares.
Equipe PPT-O Poder que a Política Tem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário